Galaxy A51 tem detalhes revelados em vídeo da Samsung; assista

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A51 tem detalhes revelados em vídeo da Samsung; assista
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um vídeo promocional publicado nas redes sociais revelou uma série de detalhes a respeito do Galaxy A51, novo celular da Samsung que tem previsão de lançamento para a próxima quinta-feira (12), de acordo com o Gizmochina. As imagens mostram o design do dispositivo, as cores disponíveis e também algumas especificações.

Conforme o vídeo, que aparentemente é oficial, o Samsung Galaxy A51 estará disponível nas cores branco, azul, rosa e preto, todas elas com tons gradientes. Também é possível notar que não há um leitor de digitais na traseira — especula-se que ele virá incorporado ao display, como nos modelos Galaxy A50 e A50S.

As imagens revelam ainda o sistema de câmeras quádruplas na traseira, em formato de L, com o sensor principal de 48 MP e abertura f/2.0, em conjunto com uma lente grande-angular de 12 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. O último sensor é uma lente macro de 5 MP para fotografar pequenos objetos, sobre a qual já havíamos comentado.

Serão quatro opções de cores à disposiçõa. (Fonte: Gizmochina/Reprodução)

Já na parte frontal temos uma câmera de 32 MP abrigada em um pequeno orifício na área superior central da tela. Outras revelações feitas no vídeo promocional são a respeito do display Super AMOLED, que tem 6,5 polegadas e resolução Full HD+, e da bateria de 4.000 mAh.

Veja o vídeo promocional do A51

O vídeo não traz detalhes a respeito do processador do novo intermediário da Samsung, mas vazamentos anteriores sugerem que ele deve contar com o chip Exynos 9611, acompanhado de 4 GB de memória RAM. Serão duas opções de armazenamento: 64 GB e 128 GB.

Já o sistema operacional deve ser o Android 10 baseado na One UI 2.0.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.