E se a tesla fizesse um celular inspirado na Cybertruck?

1 min de leitura
Imagem de: E se a tesla fizesse um celular inspirado na Cybertruck?

Mesmo que o lançamento da Cybertruck da Tesla tenha sido motivo de piada e gerador de memes incontáveis internet afora, o novo veículo da família de elétricos da Tesla segue inspirando designers, que estão usando suas formas futuristas como conceito para criar de figurinhas para Lego a um inquebrável Cyber celular. O projeto é do designer alemão Jonas Daehnert (conhecido como Phone Designer).

O Cyberphone, em aço inoxidável, tem sete polegadas, traz um conjunto triplo de câmeras e detalhes que realmente remetem à picape, como o filamento de luz no topo, lembrando os faróis da Cybertruck. Confira:

Um jeito Tesla de ser

Esse não é o primeiro celular inspirado nos carros elétricos de Elon Musk. Em 2018, o designer holandês Martin Hajek apresentou um smartphone Tesla, que funcionaria conectado aos carros elétricos da marca. O smartphone conceitual, chamado de Tesla Model P, tem um entalhe da câmera frontal incomum, lembrando a grade frontal dos Tesla Model S e X. Outros detalhes remetem aos carros elétricos, como sua forma arredondada. Olha só:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.