Por todos os ângulos! Motorola One Hyper vaza horas antes do anúncio

1 min de leitura
Imagem de: Por todos os ângulos! Motorola One Hyper vaza horas antes do anúncio
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Motorola até tentou esconder desta vez, mas não adiantou: o seu mais recente smartphones vazou em imagens oficiais, mesmo faltando poucas horas para o evento de lançamento. Trata-se do Motorola One Hyper, que tem a conferência de anúncio mundial programada para acontecer em São Paulo ainda nesta terça-feira (3). As imagens oficiais foram obtidas pelo especialista em vazamentos Ronald Quandt e divulgadas no site alemão WinFuture.

Elas confirmam a principal característica do aparelho: a tela sem qualquer sinal de notch, gota ou furo na parte dianteira. Em seu lugar, a câmera frontal é estilo retrátil ou "pop-up", saltando do topo do smartphone quando ativada e depois retornando ao interior do dispositivo.

Confira:

Por outro lado, o dispositivo tem duas câmeras e um leitor biométrico na parte traseira — além do que parece ser um sensor de profundidade e um recurso de autofoco via laser. Por fim, é possível confirmar ao menos três cores: roxo, azul e um tom entre vermelho e marrom.

O modelo segue o padrão de outros dispositivos da família One, cada um com um destaque diferente em termos de câmera. O Motorola One Action, por exemplo, tem uma espécie de "GoPro" entre os sensores, enquanto o One Macro é especializado em tirar fotos com a lente bem próxima do objeto e cheia de detalhes.

Fique de olho no TecMundo nas próximas horas para saber todos os detalhes do Motorola One Hyper, das especificações técnicas ao preço nas lojas.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Por todos os ângulos! Motorola One Hyper vaza horas antes do anúncio