Por todos os ângulos! Motorola One Hyper vaza horas antes do anúncio

1 min de leitura
Imagem de: Por todos os ângulos! Motorola One Hyper vaza horas antes do anúncio
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola até tentou esconder desta vez, mas não adiantou: o seu mais recente smartphones vazou em imagens oficiais, mesmo faltando poucas horas para o evento de lançamento. Trata-se do Motorola One Hyper, que tem a conferência de anúncio mundial programada para acontecer em São Paulo ainda nesta terça-feira (3). As imagens oficiais foram obtidas pelo especialista em vazamentos Ronald Quandt e divulgadas no site alemão WinFuture.

Elas confirmam a principal característica do aparelho: a tela sem qualquer sinal de notch, gota ou furo na parte dianteira. Em seu lugar, a câmera frontal é estilo retrátil ou "pop-up", saltando do topo do smartphone quando ativada e depois retornando ao interior do dispositivo.

Confira:

Por outro lado, o dispositivo tem duas câmeras e um leitor biométrico na parte traseira — além do que parece ser um sensor de profundidade e um recurso de autofoco via laser. Por fim, é possível confirmar ao menos três cores: roxo, azul e um tom entre vermelho e marrom.

O modelo segue o padrão de outros dispositivos da família One, cada um com um destaque diferente em termos de câmera. O Motorola One Action, por exemplo, tem uma espécie de "GoPro" entre os sensores, enquanto o One Macro é especializado em tirar fotos com a lente bem próxima do objeto e cheia de detalhes.

Fique de olho no TecMundo nas próximas horas para saber todos os detalhes do Motorola One Hyper, das especificações técnicas ao preço nas lojas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.