Mi 10 Pro: cofundador da Xiaomi comenta sobre celular no Weibo

1 min de leitura
Imagem de: Mi 10 Pro: cofundador da Xiaomi comenta sobre celular no Weibo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O ano de 2019 está quase acabando, e a Xiaomi praticamente confirmou um dos smartphones de alto desempenho que lançará no ano que vem. Lin Bin, cofundador da gigante chinesa, fez uma publicação no Weibo dando uma resposta afirmativa sobre a existência do Mi 10 Pro. Por enquanto, porém, tudo que temos de oficial sobre o dispositivo é a menção na rede social chinesa.

Segundo relata o Gizchina, o executivo da Xiaomi fez uma publicação elogiando o Mi 9 Pro, celular top de linha da empresa lançado este ano. Em seguida, um internauta mencionou o suposto Mi 10 Pro, recebendo logo em seguida uma reposta curta, mas positiva de Lin Bin.

(Fonte: Gizchina/Reprodução)

Um usuários da rede social chinesa disse na publicação de Lin Bin que foi o primeiro a comentar que o "Mi 10 Pro vai chocar o mundo". A postagem obteve uma resposta pessoal do executivo dizendo apenas "segundo", endossando o comentário anterior. Enquanto a interação pode ser apenas uma brincadeira do cofundador da Xiaomi, a menção ao suposto celular aqueceu o coração dos fãs da empresa.

Linha Mi 10 deve chegar no começo de 2020

Enquanto a Xiaomi não comentou oficialmente sobre o assunto e tudo que temos sobre o Mi 10 Pro é uma interação no Weibo, existem grandes chances do smartphone chegar no ano que vem. Se a fabricante chinesa seguir os seus padrões de nomenclatura e lançamentos, o Mi 10 deve chegar no primeiro trimestre de 2020, com as variantes voltadas para outros segmentos de mercado aparecendo posteriormente.

Em 2019, o Mi 9 foi apresentado com uma versão SE em fevereiro, enquanto o dispositivo intermediário Mi 9 Lite e o potente Mi 9 Pro 5G só acabaram chegando na segunda metade do ano. Porém, como a competição no mercado de smartphones está apertando em países como a Índia, quem sabe a firma acabe adiantando a chegada das variantes da linha Mi 10, que deve trazer modelos com suporte para 5G.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.