Galaxy Note 10 Lite terá S Pen e mesmas especificações do Note 9

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 Lite terá S Pen e mesmas especificações do Note 9
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O futuro Galaxy Note 10 Lite, que é a versão menos poderosa e mais acessível do atual smartphone top de linha da Samsung, está cada vez mais próximo do anúncio oficial. Depois de algum tempo sem vazamentos a seu respeito, o aparelho voltou a surgir com alguns detalhes prévios ao seu respeito.

Para começar, um dispositivo de codinome SM-N770F apareceu na base de dados do Geekbench, o renomado site de testes de desempenho de smartphones. Segundo o site NashvilleChatter, esse código (sem a letra "F", que sugere até mesmo um lançamento global) já foi ligado à versão Lite do Galaxy Note 10 algumas vezes — e traz alguns resultados bem interessantes.

Fonte da imagem: Reprodução/NashvilleChatter

Em resumo, ele será uma espécie de Galaxy Note 9 turbinado. O processador é o mesmo Exynos 9810 do modelo anterior, assim como os 6 GB de RAM. Apesar das coincidências, o aparelho a ser lançado foi melhor que a geração passada tanto nos testes single-core quanto multi-core — indicando que hardware e software de fato apresentarão superioridades.

S Pen confirmada

A outra novidade é que o aparelho terá mesmo uma caneta S Pen própria para o modelo e com conectividade Bluetooth. O acessório foi homologado pela FCC, o órgão dos Estados Unidos responsável pela aprovação da comercialização de eletrônicos no país. A informação é do site Sam Mobile.

A homologação da peça só reforça que o dispositivo está mesmo perto de um anúncio. Rumores antigos apontam para uma apresentação ainda em dezembro, então fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.