Galaxy S11+ teria câmera traseira totalmente desalinhada, segundo vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S11+ teria câmera traseira totalmente desalinhada, segundo vazamento
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O smartphone top de linha Galaxy S11+, que deve ser a versão mais poderosa do próximo grande lançamento da Samsung, teve um suposto visual divulgado em novas renderizações.

A publicação foi do especialista em vazamentos OnLeaks, que costuma divulgar com precisão os modelos em 3D de lançamentos em tecnologia. Em seguida, o canal CashKaro ainda produziu um vídeo conceitual baseado na possível aparência do dispositivo, com ele em vários ângulos.

Confira:

A maior novidade está no esquema traseiro de câmeras. Pelos vazamentos, o dispositivo tem um conjunto de cinco sensores desalinhados, ou seja, sem uma aparência lógica na disposição. Enquanto o Galaxy S11 provavelmente terá sensores em forma de "L", a versão Plus deixou isso de lado.

Neste caso, o sensor central (que deve ter 108 MP) possivelmente será seguido de um ultra-wide, uma câmera 3D Time-of-Flight e uma ou duas lentes telefoto para zoom. Há ainda um flash em LED e espaço para o sistema de autofoco via laser.

Aparentemente, o Galaxy S11+ deve mesmo abandonar a entrada tradicional de fones de ouvido, além de manter a parte dianteira com um pequeno furo na tela (Infinity-O) para abrigar a câmera frontal. O display, inclusive, teria 6,9" e bordas mínimas.

Fonte da imagem: Reprodução/OnLeaks

O Galaxy S11 e suas variantes deve ser apresentado em fevereiro do ano que vem, semanas antes da MWC 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.