iPhone 12: Apple espera vender 100 milhões de unidades em 2020

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12: Apple espera vender 100 milhões de unidades em 2020
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple está com expectativas altas para o lançamento do iPhone 12 — possível nome da próxima geração de smartphones da empresa. A informação é do site Digitimes.

Segundo a página, a empresa já teria avisado todas as fornecedoras de componentes que as encomendas para 2020 devem atingir as 100 mil unidades. Para efeitos de comparação, a linha iPhone 11 (formado ainda pelos modelos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max) tem uma previsão de 80 milhões de unidades comercializadas até o fim deste ano. Como a flutuação de vendas entre as gerações costuma ficar entre 5% a mais ou a menos, o aumento previsto de 25% ainda é visto com ceticismo pela imprensa estrangeira.

Aparentemente, a empresa está apostando alto nos aparelhos futuros, que devem ser os primeiros da marca com 5G. Além disso, melhorias significativas no hardware são esperadas, incluindo sensor 3D na câmera e uso especializado do dispositivo para Realidade Aumentada (AR). Os equipamentos para rodar a nova conectividade móvel, entretanto, podem fazer o dispositivo encarecer em relação à geração atual.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.