Galaxy S11 vaza no GeekBench com 12 GB de RAM e CPU Exynos 9830

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S11 vaza no GeekBench com 12 GB de RAM e CPU Exynos 9830
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Com o lançamento do Galaxy S11 a poucos meses de distância, os rumores sobre o próximo celular de alto desempenho da Samsung estão cada vez mais consistentes. Recentemente, um suposto modelo do smartphone foi listado no GeekBench revelando mais detalhes sobre o hardware que deve ser usado no aparelho.

O celular que apareceu no vazamento foi listado com o nome SM-G968B e traz 12 GB de memória RAM e processador Exynos 9830. Segundo o Gizmochina, a nomenclatura da CPU é utilizada internamente pela Samsung para descrever o Exynos 990, componente apresentado pela companhia no mês passado que traz um modem 5G integrado. Com isso em mente, podemos deduzir que a versão do smartphone que apareceu no banco de dados do GeekBench possui suporte para o novo padrão de conexão de rede móvel. Além disso, a listagem mostra que o aparelho está rodando o Android 10.

(Fonte: Gizmochina/Reprodução)

Em relação ao desempenho apresentado no benchmark, o suposto Galaxy S11 conseguiu 427 pontos no teste de apenas um núcleo e uma média de 2326 no multi-core. Em comparação aos resultados obtidos pelo Galaxy S10 com o Exynos 9820, o novo celular acaba perdendo no single-core, o que pode ser consequência da build de desenvolvimento do S11 ou um indicativo de que talvez o vazamento não seja verdadeiro.

De qualquer forma, a Samsung ainda não comentou oficialmente sobre o assunto. Logo, todas as informações devem ser consideradas como rumor. Se a fabricante sul-coreana seguir os seus padrões, a família de smartphones Galaxy S11 deve ser lançada em fevereiro do ano que vem. Segundo rumores, a empresa vai abandonar a entrada dedicada para fones de ouvido no celular e também lançará uma edição Plus do dispositivo, que supostamente será bem diferente do aparelho padrão da linha.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Galaxy S11 vaza no GeekBench com 12 GB de RAM e CPU Exynos 9830