iPhone 12 Pro contará com 6 GB de RAM e sensor 3D, diz analista

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12 Pro contará com 6 GB de RAM e sensor 3D, diz analista
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Mais e mais rumores estão chegando a respeito do novo iPhone da Apple. Dessa vez, um analista viajou para a Ásia com o objetivo de encontrar produtores da empresa e, no meio do caminho, compartilhou algumas informações sobre o vindouro iPhone 12 e as demais versões da sua linha.

As informações, divulgadas pelo site Mac Rumors, listam que o iPhone 12 Pro contará com 6 GB de memória RAM — um "upgrade" se formos comparar com o iPhone 11 Pro e seus 4 GB de RAM. Além diso, tanto o iPhone 12 Pro quanto o iPhone 12 Pro Max devem trazer um sensor 3D na parte traseira do aparelho e suporte para rede 5G de alta performance (mmWave).

O modelo base do iPhone 12, no entanto, terá 4 GB de memória RAM. Segundo o próprio analista, a produção pela Apple deve começar em fevereiro de 2020.

A versão mais barata, chamado iPhone SE2, terá um design muito parecido com o iPhone 8 e pode incluir uma tela de 4,7 polegadas e um botão Touch ID. O chip nessa versão será um A13 "mais rápido" ao lado de 3 GB de memória RAM, além de ser esperado para estreia a partir de março do ano que vem.

Vale sempre lembrar que nada disso foi confirmado pela Apple e, como todo rumor, é sempre bom ficar com um pé atrás até que as informações oficiais cheguem. Nos últimos dias, mais detalhes de analistas apontaram que a linha do iPhone 12 será ainda mais cara em 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.