Confirmado! Galaxy S11 terá suporte a 5G e recarga rápida a 25W

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado! Galaxy S11 terá suporte a 5G e recarga rápida a 25W
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Mais informações estão chegando aos poucos para quem está de olho no novo celular da Samsung para o mercado. Segundo uma listagem na China, o Galaxy S11 terá suporte para conexão 5G e recarregamento rápido a 25 watts.

A imagem que comprova isso está disponível logo abaixo, retirada pelo site XDA Developers de uma certificação na China. Ele confirma as duas novidades presentes no aparelho.

Sabemos que o Galaxy S10 contou com suporte para recarga rápida por meio de um carregador de 15 watts, mas somente a versão 5G desse aparelho trouxe o suporte para 25W. Dessa vez, a nova linha já trará isso nativamente, o que é um bom sinal para quem conseguir usufruir das duas tecnologias. Vale lembrar que o Galaxy Note 10 contou com esse recarregador incluso, então convém esperar para ver se a Samsung irá fazer o mesmo para o novo aparelho.

As últimas semanas foram recheadas de vazamentos e rumores a respeito do Galaxy S11. Ontem descobrimos que a versão Plus do smartphone pode ter uma bateria de 5000 mAh enquanto que a versão normal pode contar com uma tela gigante. É esperado também que ele seja apresentado oficialmente pela Samsung no dia 24 de fevereiro de 2020, com lançamento no dia 6 de março.

Outros detalhes incluem a possibilidade do Galaxy S11 abandonar a tela cachoeira e apostar em uma câmera 8K, sem falar na versão Plus contar com biometria facial 3D.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.