Confirmado! Galaxy S11 terá suporte a 5G e recarga rápida a 25W

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado! Galaxy S11 terá suporte a 5G e recarga rápida a 25W
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Mais informações estão chegando aos poucos para quem está de olho no novo celular da Samsung para o mercado. Segundo uma listagem na China, o Galaxy S11 terá suporte para conexão 5G e recarregamento rápido a 25 watts.

A imagem que comprova isso está disponível logo abaixo, retirada pelo site XDA Developers de uma certificação na China. Ele confirma as duas novidades presentes no aparelho.

Sabemos que o Galaxy S10 contou com suporte para recarga rápida por meio de um carregador de 15 watts, mas somente a versão 5G desse aparelho trouxe o suporte para 25W. Dessa vez, a nova linha já trará isso nativamente, o que é um bom sinal para quem conseguir usufruir das duas tecnologias. Vale lembrar que o Galaxy Note 10 contou com esse recarregador incluso, então convém esperar para ver se a Samsung irá fazer o mesmo para o novo aparelho.

As últimas semanas foram recheadas de vazamentos e rumores a respeito do Galaxy S11. Ontem descobrimos que a versão Plus do smartphone pode ter uma bateria de 5000 mAh enquanto que a versão normal pode contar com uma tela gigante. É esperado também que ele seja apresentado oficialmente pela Samsung no dia 24 de fevereiro de 2020, com lançamento no dia 6 de março.

Outros detalhes incluem a possibilidade do Galaxy S11 abandonar a tela cachoeira e apostar em uma câmera 8K, sem falar na versão Plus contar com biometria facial 3D.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Confirmado! Galaxy S11 terá suporte a 5G e recarga rápida a 25W