Concell: faça parte do maior congresso online de celulares no Brasil

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Concell: faça parte do maior congresso online de celulares no Brasil

O Concell, o maior congresso brasileiro sobre celulares, está chegando. O evento reúne especialistas do mercado de smartphones que vão apresentar, por diversos ângulos, a história, o futuro e como o setor de manutenção cresce no país — ensinando também a como se transformar em um técnico de sucesso no Brasil.

Já em contagem regressiva para o congresso, que será online e gratuito, milhares de espectadores já estão ansiosos para as apresentações dos especialistas da área. Vários jornalistas, profissionais internacionais e empresários do setor estarão presentes — incluindo nossos jornalistas Léo Muller e Leonardo Rocha.

Imagem: Concell, o maior congresso brasileiro sobre celulares
Imagem: Tecmundo Recomenda

Concell, o maior congresso brasileiro sobre celulares

Os maiores especialistas em celulares do país em um único evento online e gratuito. Cadastre-se grátis e transforme-se em um sabe-tudo sobre o assunto!

Os convidados irão apresentar diversos aspectos do mercado de smartphones. A começar pela evolução dos celulares ao longo dos anos com Léo Muller e logo em seguida uma análise do impacto da chegada de modelos chineses no mercado nacional e, finalizando o primeiro dia, um compilado de melhores e piores lançamentos do ano.

concell

O segundo dia começará com um estudo sobre o futuro dos smartphones, seguida da apresentação do Leonardo Rocha sobre boas práticas do uso do celular e como preservá-lo por mais tempo; posteriormente, uma outra perspectiva sobre as próximas evoluções de smartphones e como o hardware deve evoluir nos anos que estão por vir. Por fim, a introdução da primeira apresentação sobre manutenção: “Como é o mercado de manutenção de celular?”, por Willians Santos, profissional da área.

Várias palestras sobre o mercado de manutenção, com tutoriais de inserção no mercado, normas básicas para substituição de baterias e telas, reparos de software de Android e iOS, finalizam o evento no terceiro dia. Sem dúvidas, a oportunidade perfeita para começar a estudar essa vasta área e, quem sabe, investir nos estudos da atividade e começar um novo negócio.

Faltam apenas 17 dias para o congresso! (Fonte: Igor Almenara/Reprodução)

Palestrantes:

  • Willians Santos, profissional da Willians Celulares;
  • Joyce Macedo, editora da PCWorld Brasil;
  • Marcel Campos, Head de Marketing da ASUS;
  • Léo Muller, jornalista do TecMundo;
  • Leonardo Rocha, jornalista do TecMundo;
  • Luis Pinheiro, profissional da Isatec;
  • André Cisp, profissional da AndréCisp;
  • Junior Nannetti, apresentador do loop infinito;
  • Wesley Moraes, editor-chefe do TudoCelular;
  • Pedro Soares, profissional da Técnica Celulares;
  • Jefferson Meneses, profissional do CanalJMS;
  • Edison Luiz, do iPhone BR;

Todas as palestras serão transmitidas ao vivo em horários majoritariamente da manhã e começo da tarde. Para participar, acesse o site oficial do Concell, cadastre seu nome e e-mail e aguarde até o evento! Não se esqueça de conferir os horários das respectivas palestras no site do congresso.

O Concell 2019 começa no dia 2 de dezembro e vai até o dia 4 de dezembro.

Imagem: Concell, o maior congresso brasileiro sobre celulares
Imagem: Tecmundo Recomenda

Concell, o maior congresso brasileiro sobre celulares

Os maiores especialistas em celulares do país em um único evento online e gratuito. Cadastre-se grátis e transforme-se em um sabe-tudo sobre o assunto!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.