Xperia 3, novo topo de linha da Sony, aparece em imagem vazada

1 min de leitura
Imagem de: Xperia 3, novo topo de linha da Sony, aparece em imagem vazada
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O site chinês CNMO publicou o que chamou uma foto real do Xperia 3, o próximo smartphone topo de linha da Sony. Na verdade, duas fotos foram publicadas, mas, algumas horas mais tarde, o Phone Arena disse que a foto de cima se refere ao Xperia 1, e não ao celular que só deve ser anunciado em 2020.

Sabemos pouco a respeito do Xperia 3. Até mesmo o nome do dispositivo não passa de uma suposição. Outros rumores citaram que o smartphone virá equipado com um chip Snapdragon 865 e terá duas variantes: uma com suporte ao 5G e outra com suporte somente ao 4G. Essas variantes usarão os codinomes “Kona” e “Huracan”.

Xperia 1, acima, e o suposto Xperia 3, abaixo. (Fonte: CNMO/Reprodução)

O CNMO afirmou que a foto referente ao Xperia 3 é uma foto real, mas está mais para uma imagem de material promocional. Ela mostra apenas a lateral direita do aparelho, com o leitor de impressões digitais.

A Sony vem diminuindo a atuação de sua divisão móvel, mas ainda possui alguns produtos a serem lançados nos próximos meses. Supõe-se que o Xperia 3 seja anunciado em fevereiro de 2020 e chegue ao mercado por volta de março.

Por enquanto, a companhia japonesa não deu nenhum detalhe sobre seus próximos anúncios.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.