iPhone dobrável com duas telas ganha vídeo conceito no Instagram

1 min de leitura
Imagem de: iPhone dobrável com duas telas ganha vídeo conceito no Instagram
Avatar do autor

Um designer chamado Iskander Utebayev publicou em seu perfil no Instagram um vídeo conceito de iPhone deslizante com telas duplas. O modelo na visão do profissional deixaria de ter entalhes e exibiria seu conjunto de câmeras em um segundo visor, logo abaixo do display principal. Nele, observa-se uma dupla de sensores frontais, enquanto a parte traseira exibe um trio. Logo, para tirar fotos ou realizar gravações, seria necessário mover a tela superior.

O visual do aparelho, conforme a descrição do profissional, teria uma proposta luxuosa e inspirada em um carro da Lamborghini. Ainda seguindo essa ideia, o celular da Apple ganharia corpo com ouro rosé de 18 quilates.

Com possível inspiração nos celulares “flip”, lançados em meados de 2009, o conceito de Utebayev seria uma alternativa frente à tendência de displays dobráveis. Entretanto, devido à existência de sistema touch screen, não contaria com teclados físicos, como nos antigos dispositivos móveis.

Ver essa foto no Instagram

Just wish you receive this gift on a Christmas:) concept design / iPhone Slide Pro ?? with 18K Rose Gold #apple #lamborghini #centenario

Uma publicação compartilhada por Iskander Utebayev (@bat.not.bad) em

A Apple faria esse iPhone?

A ideia de Utebayev é apenas um conceito pessoal — e não oficial — para o iPhone, portanto, não é possível afirmar se a Apple traria algo assim ao mercado. No geral, a gigante de Cupertino costuma trazer uma estética bastante minimalista nos modelos da Maçã, o que poderia reduzir as chances de esse tipo de proposta ser uma realidade.

Por outro lado, a companhia se rendeu à tendência de agregar mais sensores fotográficos em seu iPhone 11; com a Samsung trazendo o Galaxy Fold, talvez ela também embarcaria nessa moda no futuro. Mas tudo isso não passa apenas de palpites.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
iPhone dobrável com duas telas ganha vídeo conceito no Instagram