Galaxy A70s ganha recurso de integração com o Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A70s ganha recurso de integração com o Windows 10
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Samsung e Microsoft vêm se unindo para permitir uma melhor integração entre os dois sistemas operacionais mais usados no mundo: o Windows e o Android. No evento de lançamento do Galaxy Note 10, a Sammy apresentou um recurso chamado “Link to Windows”, pelo qual é possível transferir arquivos entre o celular e o PC arrastando-os de uma janela para outra, além de permitir responder mensagens e acessar notificações e apps. Agora, a funcionalidade chegou ao Galaxy A70s.

Demonstração do Link to Windows. (Fonte: YouTube/Samsung News Room/Reprodução)

A Samsung já tinha anunciado que o Link to Windows seria expandido a outros smartphones e está cumprindo a promessa. O novo Link To Windows, atualizado, e que foi liberado para o A70s, traz compatibilidade para o botão lateral que ativa a Bixby e dispositivos USB-C. O update de software para o celular ainda trouxe correções de bugs o último patch de segurança (outubro de 2019).

Uma das novas funcionalidades que a Microsoft já mostrou intenção de possibilitar é a capacidade de fazer e receber chamadas diretamente por meio do PC ou notebook. Infelizmente, o Link to Windows não é oficialmente suportado pela maioria dos atuais aparelhos Galaxy, podendo até funcionar, se o usuário tiver um pouco de paciência para realizar passos extras. Contudo, não há razões para a Samsung manter este tipo de limitação, e é bem possível que o recurso poderá funcionar, nativamente, em todos os seus celulares lançados recentemente, dentro de alguns meses.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Galaxy A70s ganha recurso de integração com o Windows 10