Apple deve lançar iPhone SE 2 e novo iPad Pro no começo de 2020

1 min de leitura
Imagem de: Apple deve lançar iPhone SE 2 e novo iPad Pro no começo de 2020
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple costuma guardar seus principais anúncios para o final do ano, mas isso pode acabar mudando em 2020. De acordo com o respeitado analista Ming-Chi Kuo, que faz previsões sobre a empresa com base em informações vindas de fornecedores, a Maçã pode lançar o aguardado iPhone SE 2 e uma nova versão do iPad Pro na primeira metade de 2020.

Em uma nota enviada aos clientes da TF International Securities, o especialista disse que o novo celular da Apple deve chegar ao mercado no fim do primeiro trimestre de 2020. Ou seja, se as informações estiverem corretas, possivelmente teremos novidades sobre o dispositivo em março do ano que vem.

(Fonte: MacRumors/Reprodução)

Assim como o seu antecessor, o iPhone SE 2 deve chegar com o objetivo de ser um celular potente e compacto. Segundo as especulações, o produto pode ser lançado com hardware similar ao que temos atualmente no iPhone 8, com tela de 4,7 polegadas e Touch ID, mas com um processador A13 e 3 GB de memória RAM. De acordo com Kuo, a Apple espera vender pelo menos 20 milhões de unidades do aparelho, que supostamente custará US$ 399, cerca de R$ 1.663 em conversão direta.

Realidade aumentada no iPad Pro?

Em relação ao iPad Pro, a principal informação sobre o tablet é a possível presença de tecnologias voltadas para realidade aumentada. Segundo Kuo, o produto contará com um sistema de câmera com sensor Time-of-Flight e suporte para escaneamento 3D. O lançamento também deve ocorrer nos primeiros seis meses do ano que vem.

A adoção de funcionalidades para realidade aumentada no iPad é esperada por causa dos investimentos da Apple na tecnologia para os iPhones. Além disso, a empresa supostamente está trabalhando em um dispositivo próprio para a RA, que também pode dar as caras durante o ano que vem. Até agora, porém, a fabricante não comentou oficialmente sobre nenhum dos produtos.

Você está ansioso para ver uma nova versão do iPad Pro e o iPhone SE 2?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.