Fotos do Motorola RAZR 2019 vazam horas antes do lançamento oficial

1 min de leitura
Imagem de: Fotos do Motorola RAZR 2019 vazam horas antes do lançamento oficial
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Fotos do novo Motorola RAZR 2019 vazaram na internet nesta quarta-feira (13), horas antes do lançamento oficial do celular dobrável, confirmando alguns dos rumores que já vinham circulando nas últimas semanas.

(Fonte: FCC/Reprodução)

De acordo com o site MySmartPrice, as imagens e os detalhes que aparecem no site da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC na sigla em inglês para Federal Communications Commission) são do aguardado primeiro smartphone dobrável da Motorola, que é inspirado no clássico V3, de 2004.

(Fonte: FCC/Reprodução)

As fotos mostram uma tela que pode ter entre 6,2 e 6,5 polegadas, segundo o PhoneArena, com resolução de 2142x871 pixels e um entalhe na parte central, onde fica a câmera. Há um botão capacitivo na parte inferior e dobradiças dos dois lados do display. A traseira do RAZR 2019 tem acabamento brilhante e câmera com flash de LED na parte superior e o ícone da Motorola na porção inferior, que é texturizada.

(Fonte: FCC/Reprodução)

Na lateral direita, há botões de volume e liga/desliga, enquanto a esquerda está vazia, assim como o topo do celular. Na parte inferior está a porta USB-C. O que chama atenção é a pequena tela localizada na parte externa, com 2,7 polegadas, para acessar notificações e outras informações quando o aparelho estiver fechado.

Especificações e preços do RAZR 2019

A Motorola ainda não divulgou as especificações do RAZR 2019, mas, conforme o PhoneArena, ele terá processador Snapdragon 710 e estará disponível em versões com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna. A bateria terá entre 2.510 e 2.730 mAh.

Com relação ao preço, a publicação informa que os valores partem de US$ 1.500, com as vendas iniciando ainda em novembro nos Estados Unidos e em janeiro na Europa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.