OnePlus 8: vazam imagens do que seria protótipo da nova linha

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 8: vazam imagens do que seria protótipo da nova linha
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Rumores (e poucas confirmações) é o que não faltam quando o assunto é a próxima linha de smartphones da chinesa OnePlus. Dessa vez, uma postagem do leaker Marques Brownlee no Twitter mostra imagens, capturadas da rede social chinesa Weibo, de um protótipo do que parece ser o futuro OnePlus 8.

Esse vazamento confirma algumas das configurações das imagens renderizadas que surgiram nos últimos tempos: um aparelho 5G com tela de cantos arredondados e com um recorte duplo para o conjunto frontal de câmeras (não com um sensor único, como se imaginava).

(Fonte: GizmoChina/Reprodução)

A imagem da parte traseira mostra a disposição das câmeras traseiras e a frase “OnePlus 5G”. O protótipo tem uma porta USB tipo-C, alto-falantes e uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. A cor (que pode ser provisória) não está na cartela da linha anterior.

(Fonte: GizmoChina/Reprodução)

Ainda como rumor, o Twitter registrou a possibilidade de o OnePlus 8 chegar ao mercado com uma tela de 120Hz (o modelo Pro). Ao que tudo indica, a novidade ficaria reservada a esse dispositivo, quanto o restante da família OnePlus 8 funcionaria com telas de 90 Hz.

OnePlus 8

O que se sabe até agora do OnePlus 8 Pro

Abaixo, você confere o que se sabe (ou se imagina) das configurações do próximo lançamento da fabricante chinesa (A nova série deve ser anunciada em meados de 2020).

(Fonte: GSMArena/Reprodução)

***

Gosta de celulares? Que tal saber tudo sobre o universo desses aparelhos e ainda aprender sobre sua manutenção? Se inscreva no maior congresso online sobre celulares do Brasil: www.concell.com.br

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.