Razr V4: dobrável da Motorola já está sendo homologado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Razr V4: dobrável da Motorola já está sendo homologado no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola está se preparando para lançar o Razr 2019, um novo smartphone que será o primeiro com tela dobrável da empresa. O lançamento deve acontecer na próxima semana, no dia 13 de novembro, mas informações apontam que o aparelho deve chegar em breve também ao Brasil.

Segundo o site TudoCelular, um modelo de aparelho com o código XT-2000-2 está em processo de homologação na Anatel. Foi possível verificar no sistema da agência nacional de telecomunicações e encontrar o modelo, mas sem mais informações sobre sua documentação, mas que seria do Motorola Razr 2019 (V4 ou ainda V3 2019).

O fato de o smartphone estar em processo de liberação para o mercado brasileiro indica um lançamento próximo, vide que a Motorola deve começar sua campanha de divulgação dele para aproveitar as festas de fim de ano.

Considerando o fato que a empresa costuma investir no Brasil em seus lançamentos, assim como a ideia de um celular com tela dobrável e aparência bastante similar ao já lendário Motorola V3, colocar o smartphone nas lojas junto com outros países parece um plano bastante plausível.

Fonte: Pocker Lint/Reprodução

Algo que reforça essa ideia é o fato de o perfil brasileiro da Motorola nas redes sociais ter postado imagens do V3, apagando a postagem logo em seguida. Pouco se sabe sobre o novo Razr, que deve se chamar Razr V4, além de ele contar com um display externo e uma bateria com capacidade abaixo de 3.000 mAh.

Nos próximos dias, a Motorola deve revelar mais detalhes sobre o aparelho e seus planos de lançamento, que devem incluir o Brasil. Fique ligado aqui no TecMundo para saber de todas as novidades.

***

Gosta de celulares? Que tal saber tudo sobre o universo desses aparelhos e ainda aprender sobre sua manutenção? Se inscreva no maior congresso online sobre celulares do Brasil: www.concell.com.br

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.