Visual do 'Galaxy S10 Lite' deve ser mistura de modelos anteriores

1 min de leitura
Imagem de: Visual do 'Galaxy S10 Lite' deve ser mistura de modelos anteriores
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O US Patent and Trademark Office (USPTO), órgão dos Estados Unidos responsável pelo registro de propriedades intelectuais, pode ter revelado o visual do Galaxy S10 Lite.

Segundo o site Sam Mobile, essa é a primeira pista — e talvez seja a informação definitiva — sobre o design da versão menos poderosa e mais acessível do smartphone top de linha da sul-coreana. Pelas imagens da patente, a versão Lite será uma mistura do visual do Galaxy S10+ com elementos do Galaxy S9+.

Do S10+, o desenho herda toda a parte frontal, com um esquema de câmeras com dois sensores no canto superior direito. Na traseira, o visual é o mesmo do S9+, com mais dois sensores verticais e o flash em LED ao lado. É possível que o leitor biométrico já esteja embutido no display.

Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile

O problema? A tal patente não bate com especulações e vazamentos anteriores, que falavam em três câmeras traseiras e apenas uma na frente. Por enquanto, não é possível saber se essa patente é de fato o Galaxy S10 Lite, um outro aparelho ou somente a Samsung registrando um design similar para evitar cópias. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.