Curso de manutenção de celulares terá GRANDE DESCONTO na Black Friday

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Curso de manutenção de celulares terá GRANDE DESCONTO na Black Friday

Aprender somente em sala de aula já passou a ser coisa do passado há alguns anos. O uso da internet no ensino abriu portas para profissionalização à distância, o ensino técnico, como manutenção de computadores e celulares, são bastante comuns e são um ótimo caminho para quem está procurando por uma nova fonte de renda, seja complementar ou principal.

Felizmente, o TecMundo encontrou uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar nessa área que cresce à medida que smartphones se tornam cada vez mais populares. No dia 5 de novembro, o canal “Cursodeinformaticas” oferecerá um bom desconto no curso de manutenção de smartphones e ensinará os minuciosos detalhes dessa atividade.

Quanto mais estudar, mais problemas você será capaz de reparar. (Fonte: VisualHunt)

O canal já oferece um vasto catálogo de vídeos didáticos para problemas com notebooks, computadores e smartphones — sem contar vídeos sobre tópicos relacionados.

Contudo, por enquanto ainda não é possível analisar o valor das aulas e não há informações sobre quantos vídeos serão produzidos no curso. Por outro lado, espera-se que no dia 5 de novembro todas as informações sejam enviadas para os e-mails registrados.

Não deixe de conferir essa oportunidade! (Fonte: Cursosdeinformaticas/Divulgação)

GRANDE OFERTA DA BLACK FRIDAY

Tem mais um motivo para você querer se inscrever e começar a ganhar dinheiro com o conserto de celulares. Na próxima terça-feira, 5 de novembro, os criadores do curso darão um excelente desconto para quem fechar negócio na data. Para ter acesso ao desconto, clique no link abaixo e cadastre-se no site. Quando chegar o dia, você receberá um e-mail com os detalhes:

Aprenda gratuitamente com a primeira aula

Se antes de contratar o curso desejar experimentá-lo, é possível conferir a primeira aula gratuitamente:

Esta primeira lição mostra os principais equipamentos da atividade de manutenção e mostra que você pode começar esse novo negócio com pouco e ir ampliando sua área de atuação a medida que for comprando novas ferramentas.

Não se esqueça também de continuar antenado no TecMundo para conferir as notícias, anúncios e novidades mais recentes no mundo da tecnologia. Ter conhecimento constantemente atualizado pode ser um enorme diferencial no mercado de técnicos que cresce constantemente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.