POCO F1 começa a receber a versão estável da MIUI 11

1 min de leitura
Imagem de: POCO F1 começa a receber a versão estável da MIUI 11
Avatar do autor

De acordo com o Gizmochina, usuários do Reddit reportaram que começaram a receber a versão estável da MIUI 11 em seus aparelhos POCO F1. As ocorrências ainda estão bem espaçadas, o que indica que a atualização será liberada aos poucos.

A MIUI 11 estável para o POCO F1 ainda é baseada no Android 9 Pie e traz o patch de segurança de outubro para este aparelho da Xiaomi.

Se você é dono de um smartphone desse modelo, não se preocupe caso o update demore a chegar. Você ainda tem a opção de baixar a ROM completa clicando neste link e fazer a instalação de forma manual.

Também é esperado que o Android 10 chegue para o POCO F1, mas a empresa não divulgou uma data.

Não tem um POCO F1? Compre o seu!

Apesar de ter sido lançado em 2018, o Pocophone F1 ainda é um dos melhores aparelhos que uma grana justa pode comprar. A relação de custo-benefício é o que mais chama a atenção.

Ele ainda roda tudo com folga

O hardware deste telefone permite que ele rode tudo que há na loja do Android, incluindo jogos pesados, e não ficará lento mesmo que você abra vários apps ao mesmo tempo. A tela é bem grande e bonita, feita em LCD IPS, e contando com uma resolução de 1080 x 2246 pixels.

Visual moderno

Com bordas finas e visual elegante, o Pocophone F1 mantém um design moderno e que vale a pena o investimento, mesmo em 2019.

Opinião do comprador

Fonte: Amazon/Reprodução

Aproveite e compre o seu aparelho no mercado brasileiro.

Ou veja mais preços no Zoom.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
POCO F1 começa a receber a versão estável da MIUI 11