Tá chegando? Motorola Razr dobrável aparece em imagens vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Tá chegando? Motorola Razr dobrável aparece em imagens vazadas
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O lançamento do smartphone dobrável Motorola Razr, que promete reviver os celulares de tampinha da marca, pode estar mais próximo do que imaginamos. Nesta semana, novas imagens do suposto aparelho vazaram na internet e revelaram mais detalhes do possível design do dispositivo.

As imagens foram compartilhadas pelo site Mobielkpen e o jornalista Evan Blass, que é famoso por vazar lançamentos antes da hora. As rederizações estão em baixa qualidade, mas mostram que o dispositivo deve adotar um visual similar ao clássico Razr V3, de 2004. A diferença é que o novo aparelho possui um display flexível que pode ser dobrado.

(Fonte: The Verge/Reprodução

Além disso, o novo modelo deve contar com um leitor de digitais e uma tela secundária de tamanho menor, que permite realizar interações sem precisar abrir o celular. O visual nostálgico também garante ao smartphone um tamanho compacto em comparação a outros dobráveis, como Galaxy Fold, que utilizam o display flexível para estender a área de display.

(Fonte: The Verge/Reprodução)

Quanto as especificações, o Moto Razr deve ter display OLED de 6,2 polegadas e um processador Qualcomm Snapdragon 710. Os componentes intermediários podem garantir ao modelo um preço mais atraente: segundo rumores, o produto chegará custando menos de US$ 1500, valor consideravelmente mais baixo em comparação ao Fold.

De acordo com o The Verge, a Motorola vai realizar um evento no dia 14 de novembro, data em que possivelmente teremos novidades oficiais sobre o celular dobrável. Enquanto isso, todas as informações sobre o aparelho devem ser consideradas rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.