Segunda geração do Galaxy Fold deve mudar completamente o sistema de dobra

1 min de leitura
Imagem de: Segunda geração do Galaxy Fold deve mudar completamente o sistema de dobra
Avatar do autor

A Samsung postou um vídeo, no YouTube, mostrando um aparelho inspirado em seu dobrável Galaxy Fold. O smartphone possui o mesmo visual dos celulares de hoje, com a diferença que a tela dobra no meio, no mesmo estilo dos antigos telefones flip.

Na descrição do vídeo, a Samsung afirma que está empenhada em fornecer um ecossistema de produtos completamente novo, baseado em dispositivos dobráveis, que tende a se expandir e proporcionar novas possibilidades de interação entre os usuários e os novos gadgets.

De acordo com o SamMobile, este aparelho do vídeo pode ser uma variante ou segunda versão do Galaxy Fold.

A companhia ainda faz uma comparação entre um aparelho convencional e o novo dobrável, em que, neste último, o conteúdo se ajusta à tela, caso ela esteja parcialmente dobrada.

Rumores antigos citavam esse aparelho com uma versão mais barata do Galaxy Fold, já que sua tela pode ter 6,7 polegadas, o mesmo tamanho de um aparelho comum, como o Galaxy A70. Esse novo dobrável pode ter codinome “Bloom” e o número de modelo SM-F700F.

Supõe-se, ainda, que ele teria uma pequena tela na traseira, que serviria para o usuário visualizar informações básicas quando ele estiver fechado. Mas nada sobre isso aparece no video. Outras especificações incluiriam 256 GB de armazenamento e disponibilidade nas cores branca, preta e roxa.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Segunda geração do Galaxy Fold deve mudar completamente o sistema de dobra