Galaxy S10 Lite pode chegar com Snapdragon 855, 8 GB de RAM e Android 10

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S10 Lite pode chegar com Snapdragon 855, 8 GB de RAM e Android 10
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A linha Galaxy S10 foi lançada no começo do ano, mas pode ganhar mais um smartphone em breve. De acordo com o Sam Mobile, a Samsung está trabalhando em uma versão "Lite" para a série de dispositivos, e um benchmark vazado mostrou o que podemos esperar do novo celular.

O suposto Galaxy S10 Lite apareceu nos vazamentos com o codinome SM-N770F, mesma numeração apresentada em um smartphone no banco de dados GeekBench. O dispositivo que passou por testes de desempenho traz um processador Qualcomm Snapdragon 855, 8 GB de memória RAM e roda o Android 10.

(Fonte: Sam Mobile/Reprodução)

Caso as especificações se confirmem, podemos esperar que o novo celular da Samsung feito para ser acessível não seja tão barato assim. De qualquer forma, o modelo pode ser a opção mais barata entre os membros da família S10. De acordo com o Sam Mobile, o dispositivo deve ter hardware similar ao presente no S10e, mas com um conjunto de câmeras modesto para garantir um preço mais baixo.

A Samsung ainda não comentou oficialmente sobre o assunto, porém, se os rumores estiverem corretos, o S10 Lite não será o único dispositivo potente e com preço acessível que a firma lançará em breve. O Sam Mobile aponta que a firma também está trabalhando em uma variante modesta do Note 10 e também deve trazer ao mercado o Galaxy A91, que também pode chegar com Snapdragon 855.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.