iPhone SE 2 deve ser lançado no fim de março

1 min de leitura
Imagem de: iPhone SE 2 deve ser lançado no fim de março
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O iPhone SE 2 parece que vai mesmo sair do papel. Novas informações sugeridas pelo analista Ming-Chi Kuo incluem até mesmo a data de lançamento do aparelho: o especialista, que costuma acertar em previsões e tem ótimas fontes da indústria, afirma que o smartphone chega às lojas no final de março do ano que vem.

De acordo com Kuo, a produção em massa do dispositivo começa em janeiro de 2020, acumulando o suficiente para um estoque inicial. O evento de anúncio aconteceria em março — quando, tradicionalmente, a Apple faz uma conferência de menor escala para apresentar novos produtos para o primeiro semestre. É possível que o MacBook Pro de 16" também faça parte dessa apresentação.

O iPhone SE original também foi apresentado em março de 2016 e teve uma atualização de hardware no mesmo mês do ano seguinte.

Menos é mais

Segundo rumores e palpites, o iPhone SE 2 terá uma tela de 4,7" — ideal para quem gosta de dispositivos com displays menores. O visual seria baseado no iPhone 8, mas por dentro o hardware deve incluir até mesmo o mais avançado processador da Apple, o A13.

Por motivos de economia, funções dispensadas por boa parte dos consumidores, como várias câmeras, o 3D Touch e o reconhecimento facial ficarão de fora. Ao todo, ele deve custar US$ 399 nos EUA, contra US$ 699 do modelo mais básico do iPhone 11.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.