Positivo lança Twist SE, celular comemorativo por seus 30 anos

1 min de leitura
Imagem de: Positivo lança Twist SE, celular comemorativo por seus 30 anos

Para celebrar seus 30 anos, a Positivo está lançando o smartphone comemorativo Positivo Twist SE, uma versão mais aprimorada do Twist 2 Pro, nas cores azul marinho, preto e dourado. Dentro da mesma linha, o aparelho é simples e básico, com tela de 5.7” HD+ Full View (18:9), e acabamento em azul marinho, preto e dourado.

O sistema de câmeras oferece sensor de 5MP na parte frontal e um de 13MP na traseira. Os dois conjuntos trazem flash LED. Quanto às especificações de hardware, não há menção ao chipset. O Twist SE roda um processador octa-core de 1.5GHz, com 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, expansível até 128 GB, e bateria de 3.000 mAh.

O Positivo Twist SE é um lançamento comemorativo pelos 30 anos da marca. (Fonte: Positivo/Divulgação)

O novo Twist SE roda o sistema operacional Android 9.0 Pie, atrás dos sistemas de outros celulares que disputam o mercado com a Positivo. Mesmo assim, o celular entrega o que promete: desempenho de acordo com seus recursos (navegação pela internet e redes sociais, chamadas, envio de mensagens etc), atendendo a uma fatia do mercado que procura dispositivos mais simples.

Segundo a Positivo, o novo Twist vai estar à venda no site da fabricante e em lojas escolhidas a R$ 749.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.