Selena Gomez usa só iPhones 11 Pro para gravar novo clipe [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Selena Gomez usa só iPhones 11 Pro para gravar novo clipe [vídeo]
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A qualidade das câmeras de iPhones sempre foram um dos pontos mais destacados pela Apple para convencer os consumidores. Desta vez, em parceria com a cantora Selena Gomez, a Maçã fez um videoclipe completo usando apenas o iPhone 11 Pro.

Após ter suspendido o trabalho na área musical por um tempo, a cantora marca seu retorno com a música Lose You To Love Me, acompanhado de um videoclipe. E, segundo a diretora Sophie Müller, toda a produção contou com um iPhone 11 Pro para captura das imagens.

Não dá para negar que se trata de um videoclipe simples. Todas as cenas contam com um mesmo cenário, distância focal e iluminação — facilitando consideravelmente para o smartphone. Ademais, a Apple confirma que retoques foram feitos por software e hardware profissional, portanto, o iPhone 11 Pro não recebe todo o mérito.

Por outro lado, é interessante observar que câmeras tão pequenas e “acessíveis” são também capazes de realizar trabalhos profissionais.

Não é a primeira vez que feitos como esse são realizados contando apenas com os sensores do iPhone mais recente. Em 2015, por exemplo, um filme inteiro foi produzido contando apenas com as câmeras do iPhone 5S.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.