Xiaomi Mi CC9 Pro pode ter recarga sem fio e câmera de 108 MP

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi CC9 Pro pode ter recarga sem fio e câmera de 108 MP
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi pode lançar em breve mais um celular da linha CC9, de acordo com o Gizmochina. O modelo em questão é o CC9 Pro, que deve caprichar nas especificações e custo-benefício: os rumores apontam que o produto contará com suporte para recarga sem fio de 20W, virá com tela AMOLED e câmera de 108 MP.

De acordo com as informações, o dispositivo terá uma bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 27W. Graças a presença da recarga sem fio, o smartphone terá traseira de vidro, que contará com proteção Gorilla Glass 5. Já na frente, o display AMOLED virá com o novo Gorilla Glass 6, além de um entalhe para comportar a câmera frontal de 32 MP.

(Fonte: Gizmochina/Reprodução)

Os rumores também apontam que o CC9 Pro terá três sensores principais para captura de imagens na traseira. O destaque fica para a câmera de 108 MP, que vem acompanhada de soluções secundárias de 8 MP superwide e 12 MP com lente teleobjetiva. Em relação ao processador, o novo celular da Xiaomi deve vir equipado com o chip Snapdragon 730G, modelo intermediário da Qualcomm feito em arquitetura de 8 nanômetros.

E o preço?

Além de vazar boa parte das especificações do celular, o Gizmochina também revelou quanto o Mi CC9 Pro deve custar quando chegar ao mercado. Segundo o site, o produto contará com variantes com 6 GB e 8 GB de RAM, trazendo armazenamento de 128GB e 256 GB.

A edição mais barata, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, pode chegar por 2.119 yuan, cerca de R$ 1.286 em conversão direta. Já a versão robusta do smartphone, equipada com 8GB/256GB, deve custar 2.699 yuan, aproximadamente R$ 1.580 na nossa moeda.

A Xiaomi não comentou oficialmente sobre o smartphone e todas as informações ainda são rumores. Por outro lado, a tendência é que as novidades sobre o Mi CC9 Pro não demorem para chegar. Segundo o Gizmochina, a Xiaomi pode anunciar o novo celular ainda nesta semana, em um evento no dia 24 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.