Samsung vai enviar um Galaxy S10 carregado com selfies ao espaço

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai enviar um Galaxy S10 carregado com selfies ao espaço
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung apresentou uma nova ação de marketing, que mistura homenagem com campanha publicitária. A fabricante sul-coreana vai enviar um Galaxy S10 5G para o espaço — e o smartphone vai mostrar na tela selfies de clientes da marca.

A campanha se chama SpaceSelfie e o lançamento envolve um balão de altas atitudes que tem metade do tamanho de uma quadra de basquete. A "decolagem" acontecerá em Dakota do Sul, nos Estados Unidos, e vai chegar à altitude de 65 mil pés. O objetivo é celebrar

Durante a viagem, as selfies serão exibidas na tela AMOLED dinâmica de 6,7", enquanto um equipamento acoplado ao balão registra cada um dos retratos para enviar aos participantes. A ideia é premiar os clientes com uma fotografia da sua imagem transmitida na estratosfera.

Além de clientes, algumas celebridades também vão participar da campanha, como a atriz Cara Delavingne e o jogador de futebol Zlatan Ibrahimovic. Ao todo, serão escolhidas 65 mil selfies para exibição no espaço.

O evento é uma celebração que comemora os 50 anos da divisão Samsung Electronics. Para participar, é preciso preencher até o dia 31 de outubro um formulário no site Mission Control — que, infelizmente, não funciona no Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.