Moto G8 Play tem preço e especificações vazadas em loja brasileira

1 min de leitura
Imagem de: Moto G8 Play tem preço e especificações vazadas em loja brasileira
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Moto G8 Play passou por mais um vazamento originado no Brasil, desta vez revelando até mesmo preço que o dispositivo terá no lançamento aqui no nosso país. A captura foi realizada por um internauta que enviou o conteúdo ao site Canaltech.

Aparentemente, a Riachuelo, especializada em vestuário, listou o aparelho na seção de eletrônicos em sua loja virtual e teve o produto listado no Google Shopping. Ao pesquisar o nome do dispositivo no buscador, esse foi um dos resultados obtidos:

Fonte da imagem: Reprodução/Canaltech

Como é possível notar pela imagem, o aparelho será vendido por R$ 1.099, confirmando um vazamento anterior desse e de outros modelos da Motorola. Uma das opções é a cor vermelha e é possível parcelar a compra em até oito vezes no cartão de crédito.

Além disso, algumas especificações foram confirmadas: tela de 6,2", 32 GB de espaço interno, suporte para dois chips SIM e um esquema triplo de câmeras (13 MP, 8 MP e 2 MP), assim como nas renderizações também divulgadas recentemente. Por enquanto, a loja não se pronunciou a respeito da descoberta e já retirou o conteúdo do ar.

A Motorola deve revelar o Moto G8 Play juntamente com outros dois modelos (Moto E6 Play e Moto G8 Plus) em um evento realizado no Brasil em 24 de outubro, quinta-feira. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.