OnePlus 8 Pro deve chegar sem câmera pop-up, aponta imagem vazada

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 8 Pro deve chegar sem câmera pop-up, aponta imagem vazada
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O OnePlus 7T mal chegou ao mercado, mas os rumores sobre o sucessor do smartphone já começaram a aparecer. De acordo com um vazamento vindo do 91Mobiles, o suposto OnePlus 8 Pro deve deixar de lado a câmera frontal retrátil e apostar em uma solução mais convencional: o buraco que integra o sensor de imagem na tela.

A solução que é amplamente utilizada por fabricantes como Samsung e Huawei aparece no celular top de linha da OnePlus em uma renderização divulgada pelo 91Mobiles e o OnLeaks. A imagem em questão também exibe o dispositivo com quatro câmeras na traseira, incluindo um sensor extra Time-of-Flight, utilizado para profundidade de campo e realidade aumentada.

(Fonte: 91Mobiles/Reprodução)

Além de trazer um novo visual para a câmera frontal, o OnePlus 8 Pro deve contar com tela de 6,65'' com taxa de atualização de 90 Hz, segundo os rumores. O display é menor que o encontrado no modelo 7T Pro, mostrando que a fabricante talvez queira investir em celulares mais compactos.

OnePlus 8 com câmera tripla

Assim como o modelo Pro, o OnePlus 8 também deve chegar com uma tela menor. O OnLeaks aponta que o produto contará com display de 6,5'' e trará câmera tripla, como exibido em uma renderização vazada. A câmera frontal colocada em um buraco também aparece no dispositivo.

(Fonte: OnLeaks/Reprodução)

Considerando que a OnePlus costuma lançar seus primeiros smartphones do ano em maio, ainda é cedo para atestar a veracidade das informações. Você acha que a ausência de uma câmera pop-up pode ser positiva para a linha de celulares da fabricante chinesa? Deixe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.