Motorola confirma evento que deve revelar o Moto Razr dobrável

1 min de leitura
Imagem de: Motorola confirma evento que deve revelar o Moto Razr dobrável
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola confirmou a data de uma nova conferência que deve marcar a apresentação do novo Motorola Razr. Segundo o site Cnet, o carro-chefe do evento de fato será a retomada dessa família clássica de dispositivos da fabricante — agora em versão dobrável.

O convite enviado para a imprensa internacional marca a data para 13 de novembro de 2019, uma quarta-feira. A imagem é um GIF de algo sendo aberto, dando a impressão de um dispositivio que abre e fecha. "Um original como nenhum outro" é a mensagem que acompanha a animação. Confira:

Além disso, a mensagem da empresa promete que o evento em Los Angeles terá convidados especiais, apresentações musicais e "a revelação bastante esperada de um ícone reinventado". Por fim, o convite ainda fala que "você será revirado" ("You're going to flip", no original em inglês). Ou seja, ela praticamente entrega que o lendário celular com flip deve mesmo voltar, agora com tecnologias modernas de flexibilidade.

Com a dobra em forma de concha na vertical, o Moto Razr dobrável provavelmente terá um formato bem diferente dos modelos já revelados, com o Samsung Galaxy Fold e o Huawei Mate X. O aparelho teve o desenvolvimento confirmado ainda em fevereiro deste ano e já teve imagens de patente e renderizações vazadas, indicando o provável visual.

Fique de olho no TecMundo para mais novidades sobre essa apresentação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.