Galaxy A91: detalhes do smartphone da Samsung vazam na internet

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A91: detalhes do smartphone da Samsung vazam na internet
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung vem trabalhando duro na criação de novos smartphones intermediários, cobrindo todos os espaços do mercado. Agora, o Samsung Galaxy A91, novo modelo criado pela empresa coreana, teve suas especificações vazadas antes de seu anúncio oficial.

O site SamMobile conseguiu as especificações do Galaxy A91 antes de a Samsung conseguir anunciar oficialmente o novo aparelho. Depois de colocar seus esforços na criação dos intermediários Note 10 Lite e Galaxy S10 Lite, a Samsung parece não ter se segurado na criação do A91, que terá um processador Snapdragon 855, um display de 6,7 polegadas Full HD+ no estilo Infinity-U, continuando com o pequeno notch que a linha vem apresentando desde o A10.

O aparelho terá 8 GB de memória RAM, 128 GB de espaço de armazenamento (que pode ser expandido para até 512 GB), entrada USB-C, suporte para carregamento rápido e uma bateria de 4.500 mAh. O aparelho terá uma câmera tripla, com a lente principal de 48 MP com estabilização ótica, uma segundoa de 12 MP com lente ultra-wide e um sensor de profundidade de 5 MP. A câmera frontal do A91 terá 32 MP.

Samsung A91 deve ter visual bastante similar ao A90 (Fonte: Samsung/Divulgação)

O site SamMobile também descobriu que o Samsung Galaxy A91 será lançado com o Android 9 Pie, em vez de o Android 10, mas isso não é tão surpreendente, já que toda a linha de aparelhos A da Samsung ainda está operando com essa versão do sistema operacional. Como esperado, o aparelho deve receber futuramente a atualização para o Android 10.

Espera-se que o Samsung Galaxy A91 seja lançado no começo de 2020, inicialmente na Índia, mas rumores indicam que a Samsung pode adiantar esse lançamento para o final de 2019, aproveitando as festas de fim de ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.