Dobrável Huawei Mate X ganha unboxing; lançamento está próximo

1 min de leitura
Imagem de: Dobrável Huawei Mate X ganha unboxing; lançamento está próximo
Avatar do autor

A Huawei parece preparada para iniciar o lançamento do smartphone dobrável Huawei Mate X. Apresentado em fevereiro durante a MWC 2019, o aparelho ainda não tem uma data para sair, mas um unboxing indica que o produto está ao menos bastante encaminhado.

O vídeo abaixo foi publicado por um usuário chamado Kim Poh Liaw em sua conta no YouTube e não é possível confirmar a veracidade do conteúdo até o momento. Entretanto, a caixa exibida no clipe e o visual do aparelho batem com informações anteriores. Confira:

As novidades em relação ao que já se conhecia do dispositivo incluem um botão físico bastante destacado e em vermelho que serve para "abrir" o Mate X, separando as metades da tela. Além disso, é possível identificar uma caixinha na embalagem, que parece uma pequena carteira, e serve para você carregar o aparelho por aí sem o risco de marcar a tela.

Com o adiamento, a Huawei teve tempo também de atualizar o processador do aparelho para o Kirin 990. A data de lançamento prevista é para novembro deste ano, mas algumas especulações já apontam para uma chegada às lojas ainda em outubro.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Dobrável Huawei Mate X ganha unboxing; lançamento está próximo