Visual do Moto E6 Play vaza na web; confira o baratinho!

1 min de leitura
Imagem de: Visual do Moto E6 Play vaza na web; confira o baratinho!
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Mais detalhes sobre a próxima apresentação da Motorola vazaram na web. Além da nova geração da clássica linha Moto G — agora com o Moto G8 e Moto G8 Plus — outro baratinho da marca deve ser anunciado e acrescentado a família Moto E, o Moto E6 Play.

As imagens vazadas apenas revelam o que já era esperado. O Moto E6 Play abre mão do visual mais moderno de seu irmão maior Moto E6 Plus (já lançado) e descarta o notch superior. Portanto, o dispositivo conta com bordas evidentes no display, ressaltando o visual datado do aparelho de entrada.

(Fonte: PhoneArena/Reprodução)

Nas fotos, sua construção parece ter sido feita em um plástico bastante reflexivo. Conta com apenas dois sensores de câmeras no total, um traseiro e um frontal, somados a um flash LED. Outro detalhe peculiar é que o sensor traseiro é ligeiramente elevado em comparação a superfície do celular, logo, há maior chance de riscá-los simplesmente por deixar o celular virado para cima.

Uma adição interessante é o leitor de digitais na parte traseira, localizado no círculo que comporta a logo da Motorola. Geralmente, o recurso de segurança não aparece em aparelhos de entrada.

(Fonte: PhoneArena/Reprodução)

O Moto E6 Play conta com um conector de 3.5 mm para fones de ouvido na parte superior e conexão micro-USB para recarga e transferência de dados. Por fim, os botões de volume e power — que conta com uma textura discreta — estão do lado direito.

Não há informações sobre o hardware do aparelho, tampouco o preço e data real de lançamento. O anúncio da Motorola deve acontecer na quinta-feira da próxima semana (24). Então, fique ligado!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.