Moto G8 Play aparece em imagens com três câmeras na traseira

1 min de leitura
Imagem de: Moto G8 Play aparece em imagens com três câmeras na traseira
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Lenovo está preparando o lançamento da nova família de dispositivos Motorola e o Moto G8 Play, um dos modelos que deve ser apresentado, apareceu em novas renderizações. O modelo foi vazado nas cores vermelho e preto, trazendo três câmeras na traseira e uma tela com notch.

De acordo com o GSM Arena, o smartphone contará com câmera principal de 48 MP, que virá acompanhado de uma solução secundária de 16 MP com lente ultra wide e um sensor de profundidade. A parte traseira do celular também conta com um flash LED e o logo da Motorola, que comporta o leitor de digitais do aparelho.

(Fonte: Mobielkopen/Reprodução)

Segundo vazamentos que apareceram anteriormente, o Moto G8 Play será lançado com uma tela de 5,7'' de resolução HD+, processador MediaTek da linha Helio P60 ou P70 e bateria de 4.000 mAh. O dispositivo teria variantes com 3 GB e 4 GB de memória RAM, além de armazenamento de 32 GB e 64 GB.

(Fonte: Mobielkopen/Reprodução)

As imagens também apontam que o G8 Play terá uma conexão USB Tipo-C e não vai abandonar a entrada para fones de ouvido. Apesar do foco no custo-benefício, as especulações também apontam que o produto pode contar com NFC.

Moto G8 Plus também vazou

Além do G8 Play, a edição Plus da nova linha de celulares da Motorola também vazou recentemente. O design do smartphone mais potente da nova família é bastante similar ao produto que apareceu em renderizações hoje, mas traz um conjunto de quatro câmeras na traseira e um entalhe que ocupa menos espaço no display.

(Fonte: GSM Arena/Reprodução)

O Moto G8 Plus deve chegar com tela de 6,3'' Full HD, processador Snapdragon 655, 4 GB de memória RAM e até 128 GB para armazenamento. Além de ter quatro câmeras na traseira, o modelo também deve ter um sensor de 25 MP na frente.

Enquanto os rumores sobre os novos smartphones não param de chegar, a suposta data de lançamento dos dispositivos está cada vez mais próxima. A Motorola deve apresentar a linha Moto G8 em um evento no dia 24 de outubro. Como a marca é forte no Brasil, a tendência é que não demore muito tempo para os celulares darem as caras por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.