Motorola Moto G8 tem design e especificações vazadas na web

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Moto G8 tem design e especificações vazadas na web
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Motorola Moto G8 Plus teve renderizações e especificações vazadas na web a apenas poucos dias seu lançamento oficial, no próximo dia 24 (quinta-feira). As informações foram obtidas pelo site alemão WinFuture, e reforçam alguns rumores publicados aqui no TecMundo. Exemplo disso seria a parte frontal com entalhe de gota, ou seja, visual similar ao do antecessor Moto G7 Plus.

As imagens também sugerem algumas modificações quanto ao design do celular. As bordas ao redor da tela seriam agora mais suaves, enquanto a área traseira apresenta um trio de câmeras posicionado em formato de cápsula vertical, seguido do flash. Logo abaixo estaria um sensor físico de impressão digital com logotipo da fabricante.

Motorola Moto G8 Plus pode ter área frontal semelhante à do Moto G7 Plus. (Fonte: WinFuture/Reprodução)

Especificações gerais

Segundo o WinFuture, o Moto G8 Plus tem visor de 6,3’’ com resolução FHD+ (2280x1080). Ainda é equipado com processador Qualcomm Snapdragon 665, 4 GB de memória RAM e armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB.

Área traseira do modelo pode exibir algumas modificações quanto ao posicionamento e recursos de câmera. (Fonte: WinFuture/Reprodução)

Quanto ao conjunto de câmeras, o smartphone conta com um sensor frontal de 25 MP, além de um trio de sensores traseiros: 48 MP, 16 MP (ultra grande-angular) e 5 MP (profundidade).

Nas renderizações, ainda se nota um círculo — semelhante a um sensor fotográfico —, posicionado logo antes do flash. Porém, conforme o site, isso seria na verdade um sistema de foco a laser.

Renderizações sugerem que o aparelho possa ser lançado pelo menos nas cores vermelha e azul. (Fonte: WinFuture/Reprodução)

A bateria do Moto G8 Plus também deve ter capacidade ampliada em relação ao Moto G7 Plus, ao passar de 3.000 mAh para 4.000 mAh. Entretanto, o próximo modelo pode não contar com suporte para carregamento rápido.

O lançamento oficial do smartphone irá acontecer em evento da Motorola aqui no Brasil. Rumores indicam que ele possa ser vendido no país a partir de R$ 1.699.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.