Galaxy M10: basicão da Samsung por R$ 699 com cashback na Americanas

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy M10: basicão da Samsung por R$ 699 com cashback na Americanas
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O basicão da Samsung Galaxy M10 está com um preço tentador nas lojas Americanas. Está buscando por um telefone na faixa dos 700 reais? Então aproveite essa oportunidade e ainda receba 10% do valor em cashback com AME!

Destinado ao usuário que não exige um telefone caro, mas ainda quer procura um aparelho com cuidados especiais de uma marca grande, o Galaxy M10 é um dispositivo de entrada com visual bastante moderno. 

As bordas finas e até a presença de um notch deixam-no com um visual mais elegante e bastante parecido com dispositivos mais caros. Sua construção é em plástico e sua tela é PLS TFT de 6,2’’ finalizada em vidro. Tem bom contraste e fidelidade de cores — ainda que não seja comparável à qualidade das telas AMOLED. A resolução é HD+ (720 x 1520) devida ao comprimento do display.

(Fonte: Tudo em Tecnologia/Reprodução)

O Galaxy M10 oferece também bandeja para dois cartões SIM e expandir a memória com microSD não exige abrir mão de uma linha telefônica. Aliás, o armazenamento do dispositivo pode ir até 1 TB de armazenamento.

A performance fica por conta do chipset Exynos 7870 Octa (14 nm), proprietário da Samsung. O processador octa-core de 1.6 GHz em conjunto com os 3 GB de RAM são mais que suficiente para as atividades mais básicas e comuns do usuário brasileiro: redes sociais, troca de mensagens, consumo de mídia e missões ao longo do dia.

A câmera também é um ponto a se destacar. Embora seja um dispositivo de entrada, quando comparado aos concorrentes da mesma faixa de preço, o Galaxy M10 apresenta um resultado muito bom em ambientes bem iluminados — até mesmo quando na câmera grande angular. O mesmo não podemos dizer quando em ambientes escuros ou fotos durante a noite, mas já era esperado para um dispositivo nessa faixa de preço.

As duas câmeras traseiras acompanham um flash LED e HDR. A gravação de vídeos vai até 1080p a 30 quadros por segundo.

O Galaxy M10 vem com Android 8.1 (Oreo) com atualização garantida para o Android 9.0 (Pie). Possui conexão é microUSB 2.0, bluetooth 4.2 e bateria generosa de 3.400 mAh, proporcionando mais de um dia de uso moderado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.