Essential trabalha em novo celular que parece um controle-remoto

1 min de leitura
Imagem de: Essential trabalha em novo celular que parece um controle-remoto
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A fabricante Essential, responsável pelo Essential Phone, finalmente revelou o seu novo produto em desenvolvimento. Trata-se do Project GEM, um celular bem diferente dos padrões em formato e funcionamento.

O Project GEM é um aparelho longo e fino, com um formato que parece mais um controle-remoto. Tudo o que temos até o momento são poucas fotos e vídeos, sem maiores detalhes de especificações técnicas ou do funcionamento.

De acordo com as imagens divulgadas por Andy Rubin, CEO da empresa e pai do Android (e que saiu da Google em meio a escândalos de assédio), a interface foi modificada para se adequar ao novo formato, incluindo mapas e a disposição de widgets com aplicativos importantes.

Além disso, a traseira do aparelho traz um módulo de câmera com relevo, um leitor de digitais e cores bem fortes e brilhantes que começam em tons de azul, laranja, rosa e verde, mas mudam de acordo com o ângulo e a iluminação.

O Project GEM está por enquanto em fase de testes externos, o que significa que é possível que fotos do aparelho sendo usado por aí apareçam em breve. Mais detalhes serão revelados em um futuro próximo pela fabricante.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Essential trabalha em novo celular que parece um controle-remoto