Xiaomi Redmi 7A por R$ 357 no AliExpress

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi 7A por R$ 357 no AliExpress
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Já faz algum tempo que a empresa chinesa Xiaomi está se destacando no nicho de tecnologia. E com o Redmi 7A você terá acesso a um celular com tecnologia avançada, por um ótimo preço no AliExpress. Não deixe de comprar barato este excelente aparelho, que além de uma grande capacidade de processamento, traz todos os benefícios que o sistema Android oferece.

Recursos que garantem bom desempenho

O Xiaomi Redmi 7A tem um processador competente, um octa-core garante uma boa velocidade nas tarefas mais básicas. Além disto, sua capacidade de armazenamento chega a até 256 GB, que junto com o núcleo de 2 GB de RAM traz uma responsividade superior a grande parte de seus concorrentes de mercado.

Ferramentas diferenciadas

(Fonte: Price Baba/Reprodução)
(Fonte: Price Baba/Reprodução)

Este celular está baratinho e é à prova d’água, o que permite uma proteção extra para você. Sua capacidade de bateria garante ótima durabilidade. Outro diferencial importante é um aumento em sua velocidade de carregamento de 47% (em relação ao Redmi 6A).

O Xiaomi Redmi 7A também traz grandes recursos de segurança para seus usuários. A Inteligência Artificial do aparelho permite que você desbloqueie seu celular por meio de uma leitura aprofundada do seu rosto. Tudo isto com uma tela de resolução HD. Para completar, possui um design moderno e inteligente.

Caso você tenha dúvidas sobre as funcionalidades deste celular, saiba que a Xiaomi tem se destacado cada vez mais dentro do mercado de tecnologia. E se você ainda não tiver certeza do que este aparelho pode trazer de benefício para seu dia a dia, confira os comentários das pessoas que já compraram o Xiaomi Redmi 7A:

Fonte: Google/Reprodução

Prefere comprar diretamente no Brasil?

Para quem quer garantir uma compra ainda mais segura e eficiente, a Zoom também oferece boas condições para os interessados no celular da Xiaomi. Por meio de diversas lojas e sites, você pode adquirir este excelente aparelho com uma boa relação custo-benefício. Além disto, há o benefício de poder comprá-lo diretamente no país, garantindo mais segurança.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.