Pixel 4: baixe agora os wallpapers animados do novo celular da Google

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 4: baixe agora os wallpapers animados do novo celular da Google
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dias antes da revelações oficiais do Pixel 4 e Pixel 4 XL, nada mais passa a chamar tanta atenção além da apresentação final. No entanto, curiosos podem ficar satisfeitos com essa longa lista de wallpapers feita para o smartphone da Google e que agora está disponível para qualquer Android.

O app Styles and Themes (“estilos e temas”, em português) foi adaptado para dispositivos Android e não será exclusivo da nova geração Pixel. O responsável pelo feito é o desenvolvedor Pranav Pandey.

(Fonte: Team Android/Reprodução)

As novidades dos temas antes exclusivos para o futuro Pixel 4 são discretas, mas tornam todo o ambiente Android mais interativo e interessante. Algumas das animações, por exemplo, varia de acordo com as horas; no entanto, vale lembrar que não funciona em todos os aparelhos.

Entre nesse link e faça o download do APK. Outro detalhe importante é habilitar a instalação de apps de fontes desconhecidas no seu Android. Para fazer no Android 8 (Oreo) siga este tutorial. Lembre-se, contudo, que baixar apps fora da Play Store não é seguro, e não nos responsabilizamos por eventuais problemas referentes a isso.

A Google deve apresentar o Pixel 4 e Pixel 4 XL oficialmente no dia 15 de outubro. Fique ligado no TecMundo para ficar sabendo das novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.