Mas já? Galaxy S11 tem suposta data de lançamento revelada

1 min de leitura
Imagem de: Mas já? Galaxy S11 tem suposta data de lançamento revelada
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Galaxy S11 só deve ser apresentado no ano que vem, mas o SamMobile já teria conseguido a data aproximada em que o smartphone será revelado pela Samsung. De acordo com a publicação, o evento Galaxy Unpacked em que o produto será lançado deve acontecer em 18 de fevereiro.

A data foi estipulada por causa das estimativas dadas pelas fontes do site, que apontam a realização do evento para a terceira semana de fevereiro. Como o S10 foi introduzido ao mercado no dia 20 neste ano, o palpite se alinha com os padrões da fabricante sul-coreana.

(Fonte: Samsung Newsroom/Reprodução)

Como ainda estamos em outubro, porém, é difícil dar tanta credibilidade para a revelação, uma vez que a Samsung pode acabar mudando seu calendário de lançamentos. De qualquer forma, a data está dentro dos padrões da companhia.

Os aparelhos da linha Galaxy S costumam ser introduzidos dias antes do início da Mobile World Congress (MWC), um dos principais eventos de tecnologia do mundo. Já as vendas dos dispositivos da linha começam nas semanas seguintes, com uma distribuição global acontecendo a partir de março.

Até o momento, a Samsung não comentou sobre o lançamento do Galaxy S11, o que tem dado bastante margem para as especulações. Nesta semana, inclusive, o site Phone Arena montou imagens conceituais imaginando como deve ser o aparelho se os rumores estiverem corretos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.