Galaxy S11: conceito incrível traz celular da Samsung com base nos rumores

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S11: conceito incrível traz celular da Samsung com base nos rumores
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung só deve lançar o Galaxy S11 durante o ano que vem, mas a grande quantidade de rumores sobre o celular serviu de inspiração para o Phone Arena. O site levou como base as especulações sobre o dispositivo e montou renderizações 3D mostrando como pode ser o próximo smartphone top de linha da fabricante sul-coreana.

As imagens conceituais exibem o celular com uma tela similar ao display do Galaxy Note 10, com um buraco pequeno para a câmera e bastante aproveitamento da parte frontal do aparelho. O site também não economizou na imaginação dos diferentes modelos para o S11, que aparece em cinco cores diferentes.

O principal destaque, porém, fica na parte de trás do dispositivo. Inspirados nos recentes rumores sobre o conjunto para fotos do S11, o pessoal do Phone Arena imaginou o smartphone com três câmeras e um sensor DepthVision, com a solução principal trazendo 108 MP, similar ao Mi Mix Alpha. O outros sensores serviriam para trazer o suposto zoom de 5x que pode aparecer no celular e uma lente grande-angular para fotos mais abertas.

Outra novidade que apareceu em patentes e pode dar as caras no S11 é um sensor molecular. A tecnologia utiliza raios de luz infravermelho para verificar a composição química de alimentos e até mesmo da pele humana. Com isso, o usuário pode analisar com mais clareza informações sobre seu corpo após exercícios ou verificar a qualidade de certas frutas e legumes durante as compras no supermercado.

Enquanto fabricantes como a Google costumam dar informações oficiais sobre seus smartphones antes da hora, a Samsung costuma ser discreta sobre os seus futuros lançamentos. Logo, todas as informações apresentadas até agora são rumores. Se a empresa sul-coreana seguir seus padrões, possivelmente teremos novidades sobre o S11 só em fevereiro de 2020, época em que ocorre a feira a Mobile World Congress.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.