Mi Mix 4 no futuro? Executivo de Xiaomi não nega a existência do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Mi Mix 4 no futuro? Executivo de Xiaomi não nega a existência do aparelho
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após o último evento da Xiaomi, com diversos anúncios de novas gerações e produtos inéditos da marca, consumidores ficaram descontentes com a ausência do Mi Mix 4 — provavelmente renomeado como Xiaomi Mi Mix Alpha. Agora, no entanto, Bishop Edward retratou seu último comunicado e deixou as coisas "confusas".

Há alguns dias, o executivo publicou no Weibo que nenhum outro Mi Mix seria lançado em 2019. Sendo eles somente o Mi Pro 5G e o conceito do Mi Mix Alpha, o impressionante smartphone quase completamente tomado pelo display. A reação do público não foi totalmente positiva, visto que boa parte esperava o anúncio do Mi Mix 4 para este ano.

Com as respostas dos consumidores, Edward voltou ao Weibo e explicou sua fala: "Eu nunca disse que não haveria um Mi Mix 4 e eu não estou confirmando que há um Mi Mix 4". O ambíguo comentário deixa a entender que a Xiaomi ainda pode trazer o dispositivo, mas não neste ano.

Publicação de Bishop Edward no Weibo (traduzido automaticamente). (Fonte: GSM Arena/Reprodução)

MIUI 11 contém segredos

Vale lembrar que no último dia 26 foi descoberta uma resolução inédita disponível no MIUI 11. O software de câmera que faz parte do pacote da Xiaomi para o Android tem linhas de código que fazem referência à resolução 8K e a 30 fps para gravações.

Portanto, há a possibilidade de a empresa estar preparando a continuação da linha para outra temporada de vendas, dando mais destaque às capacidades do aparelho — principalmente por estar apostando alto no Mi Mix Alpha.

Em conclusão, devemos aguardar novidades por parte da Xiaomi. Não há porque esperar novos anúncios para 2019, mas 2020 pode finalmente lançar o Mi Mix 4 que os fãs tanto esperam.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.