Motorola One Macro tem especificações vazadas e pode chegar semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Motorola One Macro tem especificações vazadas e pode chegar semana que vem
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Mais um smartphone da Motorola pode ser lançado em breve: de acordo com fontes do 91 Mobiles, a Lenovo deve apresentar o Motorola One Macro em algum dia da semana que vem no mercado indiano. O celular também foi listado em uma varejista na Arábia Saudita, que revelou o visual e as principais especificações do novo dispositivo, bem como seu possível preço.

De acordo com o vazamento, o principal destaque do One Macro será o sistema de câmera tripla, com sensor pruncipal de 13 MP, 2 MP macro e 2 MP para profundidade de campo. O conjunto que traz design na vertical também contará com foco laser e flash LED. Além disso, a traseira possui um sensor de digitais físico e, segundo a imagem, o display seguirá adotando um entalhe em forma de gota para a câmera de selfies.

(Fonte: 91 Mobiles/Reprodução)

Os vazamentos também apontam que o dispositivo deve trazer um chip MediaTek, possivelmente o Helio P60, entre 2 e 4 GB de memória RAM, tela de proporção 19:9 e resolução HD+. Outras especulações também indicam a presença de uma bateria de até 4.000 mAh e armazenamento interno de até 64 GB.  Vale ressaltar que o produto também contará com o sistema operacional Android 9.0 One, que garante atualizações rápidas e uma experiência mais limpa na utilização do SO da Google.

O hardware modesto deve garantir ao aparelho um preço bastante acessível: de acordo com a varejista que listou o modelo, o One Macro pode chegar custando 899 Riyal saudita, cerca de R$ 1.000 em conversão direta. Enquanto a Lenovo não comenta oficialmente sobre o assunto, resta agora esperar até semana que vem, quando o celular supostamente será apresentado na Índia e, posteriormente, também chegar ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.