iPhone 11 Pro Max contra Galaxy Note 10 Plus: quem é mais rápido?

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 11 Pro Max contra Galaxy Note 10 Plus: quem é mais rápido?
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O iPhone 11 Pro Max e o Galaxy Note 10 Plus estão entre os dispositivos móveis mais potentes do mercado atualmente, e o canal do YouTube PhoneBuff colocou os dois aparelhos lado a lado para ver qual é o mais rápido. Durante o vídeo, os celulares abrem diversos aplicativos e realizam operações do dia a dia para testar seu desempenho.

O Galaxy Note 10 Plus começa bem na corrida, mas o iPhone 11 Pro Max, mesmo com apenas 4 GB de RAM, consegue alcançar a liderança ao abrir aplicativos como o Excel com agilidade. O smartphone da Apple vem equipado com chip A13 Bionic e roda o iOS 13, que tem como uma de suas promessas dobrar a velocidade na abertura de apps.

O celular da Apple acaba vencendo o primeiro round após abrir todos os aplicativos da lista com 10 segundos de vantagem em comparação ao concorrente da Samsung. No "segundo tempo", porém, o Note 10 Plus consegue virar o jogo. Os 12 GB de RAM presentes no smartphone da fabricante sul-coreana mostram seu valor e garantem um melhor desempenho em manter os programas funcionando em segundo plano.

O resultado final? O smartphone da Samsung consegue virar o placar e terminar em primeiro lugar com uma folga de seis segundos, graças ao tempo de espera do iPhone 11 Pro Max ao recarregar apps como Adobe Rush e Excel. Com isso, o teste conclui que o celular da Apple entrega um resultado superior em relação aos seus antecessores e é um dos aparelhos mais rápidos da atualidade, mas ainda fica para trás em certos aspectos quando comparado ao Note 10 Plus.

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.