Samsung lançaria um Galaxy Note 10 mais barato para concorrer com iPhone 11

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lançaria um Galaxy Note 10 mais barato para concorrer com iPhone 11
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung estaria trabalhando em um novo aparelho da linha Galaxy Note. O dispositivo receberia o código de modelo SM-N770F, com o nome popular sendo o "Galaxy Note 10e", e seria lançado para disputar mercado com o iPhone 11.

A princípio, a decisão da Sammy seria baseada no fato de a Apple ter lançado os iPhones 2019 com preços inferiores aos dos modelos de 2018. Daí a necessidade de ter modelos flagships com preços competitivos. A outra razão poderia ser o sucesso de vendas do Galaxy S10e, uma versão mais barata do topo de linha da série S.

Também podemos juntar os dois possíveis motivos e fazer dele um só, já que, entre as fabricantes chinesas, o que não falta é celular com hardware de ponta e preço acessível.

Galaxy Note 10 e Note 10+. (Fonte: Android Central/Reprodução)

Na verdade, logo após a apresentação dos aparelhos da linha Galaxy S, antigos rumores já previam que a sul coreana pudesse lançar um Galaxy Note 10 com a terminação “e”. Na época, no entanto, a Samsung optou por lançar apenas duas variantes do Note 10, a padrão e a Plus.

Mais barato, mas o que seria sacrificado?

Não há informações sobre detalhes do hardware do possível Galaxy Note 10e, mas, baseado no que a Sammy fez na linha S, o Note 10 de baixo custo teria menos memória RAM, uma câmera com menos recursos avançados e uma CPU com frequência reduzida.

De qualquer forma, ele ainda seria um celular à altura de um topo de linha compatível com os padrões de 2019 e, claro, traria, a S Pen.

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.