Galaxy A70s: Samsung apresenta mais um intermediário ao mercado

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A70s: Samsung apresenta mais um intermediário ao mercado

Depois de muitos vazamentos, a Samsung anunciou oficialmente na Índia o lançamento de mais um smartphone. Trata-se do Galaxy A70s, uma leve atualização de um modelo lançado em abril de 2019.

O dispositivo é um modelo intermediário Premium, voltado para quem é fã de telas maiores — o display é Full HD+ e tem 6,7" — e precisa de uma bateria de alta capacidade, com 4.500 mAh. O processador e as opções de memória permanecem as mesmas do Galaxy A70 original: chip Snapdragon 675 e a possibilidade de escolher entre 6 GB e 8 GB de RAM, além de 128 GB de espaço interno.

Fonte da imagem: Samsung/Divulgação

A principal novidade está no esquema de câmeras. Os módulos traseiros têm a tecnologia própria da Samsung, com três sensores: um de 64 MP (ISOCELL Bright GW1), um de 8 MP (ultra-wide) e um de 5 MP (live focus). Já a câmera frontal agora traz 32 MP de resolução e abertura f/2.0. Tecnologias como o Modo Noturno e o SuperSteady Video (para gravar clipes com alta estabilização de imagem) estão confirmados.

Disponibilidade

O Galaxy A70s será vendido inicialmente apenas na Índia pela loja oficial da fabricante e em revendedoras parceiras. As cores disponíveis são Prism Crush Red (vermelha), Prism Crush Black (preta) e Prism Crush White (branca). O preço varia entre Rs. 28,999 (R$ 1,7 mil em conversão direta de moeda) and Rs. 30,999 (cerca de R$ 1,8 mil).

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.