Lenovo deve apresentar Moto Razr V4 dobrável até o fim do ano

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo deve apresentar Moto Razr V4 dobrável até o fim do ano

As informações de que a Lenovo pretende lançar uma nova versão do popular Moto Razr para disputar no mercado de dobráveis vem desde o começo do ano, mas o dispositivo ainda não deu as caras nas lojas. Uma fonte do CNET, porém, aponta que o celular será apresentado até o fim do ano.

Segundo o site, a Lenovo teria planos de lançar o suposto Moto Razr Z4 durante o verão norte-americano, que acabou nesta semana, mas perdeu a janela de chegada inicial do dispositivo. Agora, a empresa estaria esperando a reação do público sobre o Galaxy Fold e o Huawei Mate X antes de trazer novidades oficiais sobre o seu aparelho. Com isso, a fabricante não deve comercializar o dobrável em 2019, mas, pelo menos, exibir o aparelho em funcionamento para não "perder o bonde".

(Fonte: Pocker Lint/Reprodução)

Enquanto o Fold e o Mate X utilizam o display flexível para entregar uma experiência que se aproxima dos tablets, o Moto Razr deve seguir o clássico visual de “tampinha” e utilizar para suprimir o tamanho do celular. De acordo com rumores, o smartphone também deve trazer uma tela externa, o que permitirá realizar ações no aparelho sem abrir o dispositivo.

Além disso, as especulações também apontam que o Moto Razr dobrável contará com um hardware intermediário, incluindo processador Qualcomm Snapdragon 710, câmera principal de 12 MP e até 6 GB de RAM. Graças a isso, o modelo deve chegar com um preço na casa dos US$ 1,5 mil, abaixo do valor do Galaxy Fold e o Mate X.

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.