ASUS ROG Phone 2: já temos cupom para você usar na Gearbest

1 min de leitura
Imagem de: ASUS ROG Phone 2: já temos cupom para você usar na Gearbest
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O que é exatamente um smartphone gamer? Muitos responderão que se trata de um celular com o melhor hardware disponível no mercado. A resposta não está totalmente equivocada, mas também não está completa. Além de um hardware potente, um celular gamer precisa ter um design que vá agradar a esse público. A bateria precisa ser acima da média. Além do mais, o aparelho não pode esquentar, mesmo após horas de jogatina.

  • Cupom de desconto: GBMPRO2

É por características como essas que há o ASUS ROG Phone 2, um dos mais avançados celulares gamer do mercado. Para começar, ele traz o chip mais recente da Qualcomm, o Snapdragon 855+ (chip gráfico Adreno 640), 8 GB de RAM, armazenamento de 128 GB e uma tela AMOLED de 6,59 polegadas, com resolução de 1080 x 2340 pixels e taxa de atualização de incríveis 120 Hz, que dá uma sensação muito maior de fluidez nos jogos.

Para você poder passar horas jogando sem se preocupar em ficar sem energia, a bateria desse aparelho tem 6000 mAh, sendo que ele possui um sistema especial de refrigeração que o mantém frio, mesmo durante longas partidas de jogos online. O sistema de som é um show à parte, com efeito surround. Há surround também nos efeitos de vibração sincronizados com os jogos, para a máxima imersão.

E, claro, um aparelho desse nível não poderia pecar na câmera: são dois sensores traseiros, com 48 MP e 13 MP, sendo que a câmera frontal tem 24 MP.

O aparelho é desbloqueado, suporta dois chips, tem Bluetooth 5.0 e sai de fábrica como Android 9 Pie.

Compre o ASUS ROG Phone 2 na Gearbest e não se esqueça de usar:

  • Cupom de desconto: GBMPRO2

Samsung Galaxy S10 é alternativa no Brasil

Se você não quiser importar, preferindo a comodidade de comprar um celular avançado em lojas nacionais, pode optar pelo Galaxy S10, um dos celulares mais robustos lançados em 2019. O S10 tem hardware muito parecido com o celular da ASUS, mas usa a versão anterior do chip Snapdragon. Sua tela está entre as mais belas do mundo, feita em Dynamic AMOLED e esbanjando uma densidade de pixels de 551 ppi. As câmeras traseira e frontal do S10 também são motivos de destaque.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.